Em 2017 predominam os tons neutros, o minimalismo e os objetos artesanais na decoração

Inspire-se nas maiores tendências de decoração de interiores que lhe propomos e dê uma lufada de ar fresco à sua casa.

Azulejos geométricos

Os azulejos geométricos são uma das maiores tendências na decoração actualmente, pois adicionam instantaneamente um toque de cor e design a um espaço pequeno, como uma casa-de-banho. Pode optar pelo clássico padrão quadriculado ou por um moderno padrão gráfico e combiná-lo com tons e materiais neutros, tais como mármore ou móveis brancos, o que irá dar uma estética simultaneamente requintada e criativa ao espaço.

Design com inspiração na Escandinávia

O estilo escandinavo parte da premissa de uma decoração democrática, ou seja, simples, funcional e acessível a todos. Surgiu no início do século passado mas não podia estar mais em voga. A mistura de texturas e materiais neutros característica deste estilo dá vida a quartos e salas convidativos. A melhor expressão para descrever este estilo é “menos é mais”, pois este remete-nos à simplicidade, à luz natural, a materiais naturais como a madeira e a cores claras e neutras.

Fios escondidos

De forma a deixar a sua casa o mais clean possível, é essencial esconder os fios eléctricos, que muitas vezes representam um empecilho não só físico como estético. Por forma a não tropeçar no emaranhado de fios que tão facilmente se formam com toda a tecnologia que nos rodeia constantemente, esconda-os e crie um ambiente não só mais confortável, como bonito.

Tons de cinza

O cinzento é o novo preto, pois substitui este enquanto neutro mais escuro, mas com outra suavidade. As paredes em tons escuros como o cinzento são bonitas e dão destaque especial ao ambiente. Além disso, esta cor pode ser combinada com quase tudo.

Fonte: http://www.apartamentos-lisboa.com/