Dicas para deixar o piso da casa sempre bonito


Dicas para deixar o piso da casa sempre bonito

O piso é uma das partes mais importantes no visual da casa.

 

Vinílico Cimento queimado

Cada vez mais presente nas casas, o vinílico que imita cimento queimado possui um aspecto rústico bastante valorizado nas decorações contemporâneas. Sendo assim,  bastante resistente e durável, o cimento queimado pede a remoção de sujeiras e poeira com o uso de aspirador de pó ou vassoura de cerdas macias. Com isso para limpar, basta aplicar água e sabão neutro em um balde e logo em seguida utilizar um pano para passar no piso. Seque bem após a limpeza, pois a superfície não deve ficar molhada após a limpeza.

 

Piso vinílico

Bastante similar ao piso laminado, o piso vinílico possui um toque emborrachado ao pisar e é muito resistente. Sendo assim seque muito bem após a higienização.

 

Piso Laminado

Com o aspecto similar ao piso vinílico, o laminado requer alguns cuidados extras para limpeza e conservação. Ele não deve ficar exposto ao sol e nem à umidade, e jamais pode ser lavado. Sendo assim sua limpeza é simples, podendo ser feita com a combinação aspirador de pó + pano úmido bem torcido, com água e sabão neutro. No caso de manchas – como esmalte de unha, suco de uva, vinho, caneta esferográfica, massa de modelar, entre outras, uma mistura de sabão neutro e álcool pode ser aplicada com delicadeza e removida rapidamente.

 

A Pisos Paraná sempre fornece as melhores dicas! Solicite um orçamento.