Maneiras de usar decks de madeira na decoração


A madeira é um daqueles elementos que, quando bem utilizados na decoração, ajudam a valorizar ainda mais o imóvel, de uma forma muito charmosa e com gasto menor.

Seu uso pode ser feito de várias maneiras, e uma das mais populares atualmente é com o uso dos decks de madeira, estas pequenas estruturas que podem ser instaladas em qualquer cantinho da casa.

O deck de madeira é um recurso que pode valorizar a composição da área da churrasqueira e do espaço gourmet. A madeira é um material que combina muito bem com a atmosfera de um espaço como esse, aportando aconchego, facilitando a decoração e a incorporação de outros elementos no ambiente.

E para lhes dar alguns exemplos, separamos abaixo algumas maneiras bem práticas para usar os decks de madeira na decoração aí do seu lar. Vamos conferir:

Maneiras para usar decks de madeira na decoração

Uma das maneiras que mais se destacam é o uso dos decks de maneira para montagem de lindos jardins, na varanda ou no quintal da casa. Aqui ele pode ser combinado com elementos paisagísticos, como pedras e vasos, e vai transformar o local no seu cantinho predileto da casa.

Os decks de madeira também são muito utilizados ao redor da piscina, e garantem um local arejado e charmoso para apreciar o sol com toda família.

E seu uso pode se estender aos vários cômodos da casa, como o banheiro, que vai se tornar um lugar muito mais elegante com o uso de decks, que podem ser combinados com painéis e bancadas de madeira.

Outra dica legal é que os decks de madeira podem ser instalados por cima de outros revestimentos, o que torna mais fácil a tarefa de redecorar diversos ambientes da casa.

E depois é só escolher um bom cantinho aí da sua casa, que vai ganhar mais charme e conforto com o uso dos decks de madeira, que vão se tornar peça chave na decoração.

 

 

 

 

Fonte: www.vaicomtudo.com/projetos.habitissimo.com.br