Há tendências para as cozinhas, as salas de jantar, as salas de estar, as paredes, os pisos e para os acessórios. Ideias não faltam.

Acolchoados

As superfícies acolchoadas começaram a usar-se nas cabeceiras das camas, tendo-se depois estendido a paredes completas. Se gosta de se sentir cômodo e num ambiente luxuoso, aplique esta tendência em sua casa. Um decorador pode ajudá-lo nesse sentido.

Madeira

A madeira nunca fica mal. Não acha? Mais do que aparecer em móveis, a madeira surge a cobrir as paredes das divisões de forma expressiva, criando uma atmosfera muito confortável e calorosa.

Pedras Grandes

A pedra nunca está fora da lista de tendência e existe em tantos estilos que chega a ser difícil escolher um.  Mais uma vez, aconselhamos você a combinar este material com outro mais aconchegante.

Papel de parede que não parece sê-lo

O papel de parede é também uma boa adição para os ambientes da nossa casa. Hoje em dia, existem uma grande gama de estilos, e com certeza um vai se adequar à sua casa.

O adobe é tendência?

Dada a vasta quantidade de materiais existentes, julgávamos que o adobe há muito tinha deixado de ser um material útil. Porém, tendo em conta a sua beleza visual, é um dos favoritos em casas de estilo campestre ou rústico. Se você mora numa casa deste estilo, use-o sem medo.

Uma parede verde

Como última tendência, não podíamos deixar de incluir um jardim vertical. Esta ideia já vem tendo alguma popularidade há algum tempo em 2017 e no próximo ano vai apenas consolidar-se.

Fonte: https://www.homify.pt/