Vantagens Laminado e Vinílico para Quarto de Bebê


Vantagens Laminado e Vinílico para Quarto de Bebê

A etapa da escolha do piso para o quarto do bebê é uma das mais importantes durante a idealização do projeto do ambiente. Além de deixar o quartinho com um visual especial, o piso não deve acumular poeira e ácaros e precisa ser seguro e aconchegante para o pequeno – principalmente, quando ele começar a engatinhar e a andar.

Há diversos tipos de pisos disponíveis no mercado, mas alguns não são tão indicados para os quartos de bebê. Por isso, é preciso prestar atenção na escolha do material utilizado no chão do quartinho do seu pequeno.

 

Vinílicos

O revestimento vinílico tem uma boa absorção acústica, proporciona conforto térmico e é fácil de limpar. Você pode optar por um modelo antideslizante e hipoalergênico – que evita o aparecimento de fungos.

 

O vinílico possui uma infinidade de cores e estampas. As mamães mais descoladas podem escolher um modelo colorido e estampado. Em compensação, as mais tradicionais podem optar por um modelo com cores mais neutras e tradicionais.

 

Piso laminado

O laminado dará ao quarto de bebê um ar parecido com o proposto pelo assoalho de madeira. E o melhor: é uma opção mais barata, não risca com tanta facilidade e a instalação é rápida (podendo ser sobrepostos ao piso existente).

 

Gostou das dicas? Solicite um orçamento com a Pisos Paraná agora mesmo!